quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Grupo do mês

Estilo Natural, um grupo que está no movimento hip hop pra soma. O grupo já vem na caminhada desde 1995. Sua primeira formação vinha com um grande time, Pakko, Melque, Mask e Marcelo-Sk8,com a música carro chefe “Mãe branca ou Mãe negra”. Então fazendo parte também da posse Aliança Negra, uma posse criada por rappers da Cidade Tiradentes. No decorrer desta caminhada, também vieram vários parceiros como Jazz Crew, Doctor MCs, KRS, entre outros do movimento hip hop. Já em 1998, o grupo teve a oportunidade de gravar um faixa na coletânia “Consciência Black-3”, com a música carro chefe “Pai Descepção”, já com nova formação com os integrantes Pakko, DJ Marcelo Sk8, Call (hoje integrante do Visão de Rua). Mas, a ideologia do grupo foi e sempre será o ritmo e a poesia (RAP – rhyme and poetry). Em 2000, o grupo teve novos reforços com a entrada de Andreia e Adriana para reforçar mais o estilo do grupo com músicas novas como “Zona Leste”, participando de vários festivais como o da Trama Universitário. Então, em 2005, o Estilo Natural passa por uma nova formação com os integrantes André Calixto e Anderson Souza (ou Cebola), ex-integrantes do grupo Clima. Atualmente, seguem a mesma linha das outra formações, mas com novas ideias, letras e ideologia. E já preparando o primeiro álbum da nova formação “Gueto Loco”, com a música principal “Gueto Loco”. Produzido pela 2f Produções e Gravado no Stúdio Toka.

Contato:
(11)958-36437
(11)6761-1613
estilonatural2f@hotmail.com
estilonatura07@Cimyspace.com

Acesse : http://myspace.com/estilonatural07
Siga no twitter: @ESTILONATURAL

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Musica Gospel


Cantor, compositor e instrumentista desde os 12 anos de idade. Passou por 2 bandas e estudou street dancing, break e dança contemporânea até os 19 anos. Se converteu e hoje é Pregador Fred Vox lançando meu mais novo trabalho solo NA PAZ DO SENHOR. CONFIRA O VIDEO CLIP "PAI NOSSO".


http://palcomp3.com/fredvox/

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO



Confira a musica"TO INDO" do rapper FR RENATO a nova geração do movivento alternativo de rua . Produzido por Carlos (SUBZERO) integrante do grupo 6ºSentido e André Calixto (Calixto2f) integrante do grupo ESTILO NATURAL, gravado no estudio do MH2O do Brasil - SP.




JA ESTA DISPINIVEL A MUSICA TO INDO PARA DOWNLOAD:
http://www.4shared.com/audio/ruQkNg5I/FR_to_indo.html

domingo, 9 de janeiro de 2011

Novos Grupos

NOVIDADE NA BLACK MUSIC BRASIL
FAMILIA ÉBANO, um novo grupo que vem com uma tendencia muito boa na musica . R&B e Reggaeton é o seguimento do grupo. Residentes da zona leste de São Paulo Cid. Tiradentes
o gurpo e formado por :
Thon vulgo KING THON
Rodrigo vulgo BLACKOUT

O grupo ja esta preparando o seu primeiro CD Demo pela 2F Produções que será gravado nos estudio do MH2O do Brasil-SP, que vem com a musica PRETINHA RARÁ, a musica estará disponivel em breve .

CONTATO P/SHOWS
(11)6181-0095
(11)6819-0594
(11)7065-5430

fALAR C/ THON OU RODRIGO

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CONCURSO RAP IN THA HOUSE

PRIMEIRA SEMIFINAL
LOCAL: CENTRO CULTURAL RIO VERDE
RUA BELMIRO BRAGA N°119 - VILA MADALENA

INSCRIÇÕES FESTIVAL REVIVA RAP CCJ 2011


Inscrições Abertas para Festival Reviva Rap CCJ 2011

O Projeto Festival Reviva Rap CCJ 2011, abre as inscrições para seleção de 20 grupos de Rap, para apresentação em duas etapas do festival que ocorreram no CCJ Ruth Cardoso, no 1º Semestre de 2011, serão selecionados 4 finalistas em cada etapa que participação da coletânea Reviva Rap a ser lançada em Julho. Ficha de Inscrição e Regulamento no Site/Blog: www.vozdarua.com.br/revivarap ou www.literaturasuburbana.blogspot.com. Inscrições até 20 de Fevereiro!

Ficha de Inscrição: http://www.4shared.com/document/3qakcEHz/Inscrio_Reviva_Rap_2011_CCJ.html
Regulamento: http://www.4shared.com/document/TYLVq2kD/Regulamento_Festival_Reviva_Ra.html

Boa Sorte


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO


Lançando o seu primeiro trabalho MC T.R.E.X.X - O VENTRE DA MÃE TERRA, ja esta disponivel a musica FAÇA COM AMOR . Confira o video de divulgação do seu CD.



Faça Download da Musica "FAÇA COM AMOR"
http://www.4shared.com/audio/Rjv91BS3/Trexx_-_faa_com_amor.html

HISTORIA DE LUTA E RESEITESNCIA - MH2O DO BRASIL


MOVIMENTO HIP HOP ORGANIZADO DO BRASIL 20 ANOS DE MH2O UM GIGANTE CAMINHA PELO BRASIL DESDE 1989

O Movimento Hip Hop Organizado do Brasil (MH2O) é atualmente a maior Organização de Hip Hop do Pais e uma das maiores do Planeta. O MH2o promove a inclusão socioeconômica dos jovens das periferias do Brasil por meio da criação e incubação de pequenos empreendimentos da economia de cultura. Toda a ação econômica de Movimento se baseia nos principios da Nova Economia Social(NOES).

A entidade -movimento promove a Advocacy(defesa de direitos individuais e coletivas) de seuus membros e dos povos em situação de pobreza.

O MH2O é também uma das maiores referências em Empreendedorismo Social no Brasil e parceriza com a maior rede de Empreendedorismo Social do Mundo, a Ashoka Empeendedores Social.

O "Gigante de Hip Hop Naciopnal" como também é conhecido, integra a Rede Esportiva pela Mudança Social (REMS) ao lado das principais organizações que trabalham o Esporte no Brasil e na África e compõe o Conselho de Representante da mesma.

O MH2O é também o criador da Campanha "Craques Versos Crack" que combate o avanço da epidemia de Crack no País por meio da articulação comunitaria e mobilização social e dos esportes de rua( Futebol de rua, Basquete de Rua) e da dança de Rua. Conehça mais um pouco sobre este gigante acesse : http://mh2odobrasil.blogspot.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

HISTORIAS DE LUTAS E RESISTENCIA - Nucleo Cultural Força Ativa


Organização Juvenil, trabalha a politização das pessoas por meio da luta de classes e atividades dos quatro elementos do hip hop, ancestralidade africana O Núcleo Cultural Força Ativa - NCFA é uma organização juvenil e tem como objetivo trabalhar a consciência do povo preto, a conscientização política, a música RAP e outros seguimentos do HIP HOP – break, dj, mc e graffiti, através de eventos culturais , palestras, debates e bate-papo , grupo de estudo e os mais diversos modos de trabalhos existentes em comunidades visando uma consciência coletiva da exclusão social. Existente desde de outubro de l989, na zona norte de São Paulo, denominada Posse Força Ativa , comumente recebeu o nome de Núcleo Cultural Força Ativa, localizada na zona leste, no distrito de Cidade Tiradentes está organizado de forma colegiada (centralismo democrático) é composta por comissões e grupos de trabalho. O NCFA tem dois tipos integrantes: o simpatizante no qual participam na organização de eventos realizados, reuniões de organização, grupo de estudos que o Núcleo procura realizar e também pessoas que produzem cultura alternativa no bairro. O outro tipo de integrante o ativista, aquele que participa na realização e idealização de projetos encabeçado pelo Núcleo Cultural Força Ativa. O NCFA procura se organizar através de seminário anual de auto-organização, onde são avaliados os resultados das atividades exercitadas no período anterior e concretizar um plano de ação para os próximos 12 meses.

Já está a venda na Galeria 24 de maio o cd mais esperado do ano MixTape "O JOGO", do DJ BOLA 8.

Com as participações de Dexter, Realidade Cruel, Facção Central. A286, A Familia , DBS, Inquérito e muito mais .

Compre já o seu porque o JOGO já começou.

Vendas mixtapeojogo@hotmail.com

Você curte Também

PROJETO RUA2F