quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo projeto da MP Produções



Novo projeto da MP PRODUÇÕES
trata-se de uma coletanea, aonde estaram reunidos varios grupos de RAP
depois da(S) coletanea(S) Thalento Nato vol. 01 e 02
vem ai a coletanea de RAP (HIP HOP NO AR)
participe vc tambem... maiores informações (011) 5515 - 3890 / (011) 8658 - 3414 ou
pelo msn: pool_durap@hotmail.com / blog: http://www.mp-producao.blogspot.com

Evento Cultural da Mulher Negra latino-Americana e Caribenha


Evento Cultural da mulher negra,latino-americana e Caribenha
Concurso Nacional de Beleza Negra
etepa Cid.Tiradentes


Dia 23 de julho será realizado a etapa do concurso nacional de beleza Negra na cid. Tiradentes zona leste de São Paulo com muita Black Music: Rap, Samba, ragga, Reggaeton e Danc Hall, atrações de artstas locais feira cultural. realização A.G.M.(Associação Guaianazes por Moradia,Arte ,Esporte ,Cultura ,Educação e Meio-Ambiente). APoio: MH2O do BrasilSP- CT(Movimento Hip Hop Organizado do Brasil),REDE DE ARTISTAS DA CIDADE TIRADENTES, G.E.CTIOPAC( Grupo ecologico Cultural Tio Pac) e WEBTVCT . Local :E.M.F.Dr.José augusto Cesár Salgado - Rua dos Têxteis 2907 - cidade Tiradentes.

Dia 29 de Julho O grande Evento Cultural da Mulher Negra latino-Americana e Caribenha será na Assebléia Legislativa de São Paulo Holl Monumental. Avenida Pedro Álvares Cabral, 51 - São Paulo

Maiores Info:
Valéria da Silva do Nascimento:
Email:valeria@projetosagm.org
11-8788-7747/11-8572-2876/11-7984-9953

Coordenador de projetos:
Cássio Alberto do Nascimento:

Email:cassio@projetosagm.org

tel:11-9453-0678

Para mais informações sobre o concurso:
SOS racismo 0800-773-3886 / falar com o Fran o coordenador.

A Associação Guaianazes por Moradia, Arte, Cultura e Esporte e Meio Ambiente, localizada na cidade de SP-Brasil com Sede: Rua do Arouche 126 sala 12/ 2º andar – República / SP CEP: 01219-000.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Concurso Beleza Negra


Concurso Beleza Negra

A sua beleza tem de ser divulgada”



O Concurso
:

O concurso será realizado todos os anos no mês de Julho, data que se comemora o mês da mulher latino-americana e caribenha e o aniversário da A.G.M.

Contará com mulheres negras que representarão os seus estados que será pré-escolhido pelo site da organização do concurso para a grande final nacional, O evento terá grupos culturais da América - latina e Caribe.

Ao final do concurso serão conhecidas as cinco primeiras candidatas que receberão prêmios de acordo com as suas colocações. Os jurados serão profissionais da área de beleza, artistas convidados e autoridades.

Não será apenas um concurso de beleza será a celebração da diversidade cultural e artística de nosso país, pois as mulheres negras que são tão discriminadas em nosso país terão a oportunidade de serem vistas como referência para outras mulheres que ainda não sabem o potencial de sua beleza. O concurso não pretende apenas selecionar e escolher as mais bonitas o ideal do concurso e trazer á tona uma coisa que há muitos anos nós brasileiros vimos pedindo, onde está a população negra deste país?Por onde anda estas mulheres?

Será também critério de seleção neste concurso o desempenho das candidatas na sua comunidade, se elas fazem algum trabalho voluntário nas localidades onde mora é se atua de fato na defesa da sua etnia para com isso qualificar estas candidatas não só por beleza, mas para prepará-las perante a nossa sociedade discriminatória. Nós da A.G.M. estamos conversando com alguns artistas famosos para poderem doar parte do seu tempo para contribuir para esta causa nobre que é a inclusão cultural de fato da cultura negra nesta cidade. Já estamos conversando também com os veículos de comunicação mais importantes para poderem divulgar o evento.

O evento será aberto para o público em geral a entrada será de 1 kg de alimento não–perecível para os projetos da instituição. Este é um projeto essencialmente cultural, que celebra a diversidade dos nossos povos e gostaríamos de enfatizar que este é o nosso real objetivo com o concurso.






Visite nosso site:
http://www.projetosagm.org.br/

Você curte Também

PROJETO RUA2F