terça-feira, 26 de novembro de 2013

ENCONTRO DE HIP HOP NA ZONA LESTE



HIP HOP CONTRA A PEDOFILIA 3

Evento realizado pelo grupo Apocalipse Urbano chega a sua terceira edição.
reunindo vario nomes do Rap e também pioneiros do movimento como o grupo Sampa Crew, que vem mostrando o seu trabalho através do tempo.

DEXTER NA ZONA LESTE


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NOVEMBRO NEGRO


Edi Rock, do Racionais MCs, toca em três unidades dos CEUs em novembro. A entrada é Catraca Livre.
O rapper apresentará as músicas de seu primeiro álbum solo, “Contra Nós Ninguém Será”, lançado em junho.
O disco levou seis anos para ser produzido e conta com quarenta participações, dentre elas: Seu Jorge, Alexandre Carlo, do Natiruts, Falcão, d’O Rappa e Marina De La Riva. Mano Brown e Ice Blue, seus parceiros de carreira, também marcam presença.
O álbum pode ser escutado na íntegra aqui.
Programação:
- CEU Perus, domingo, dia 10, às 18h
- CEU Inácio Monteiro, terça, dia 12, às 19h30
- CEU Três Lagos, quarta, dia 13, às 20h

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Noticias

Jay Z: "Ter traficado droga ajudou-me a lidar com os negócios"


Ter sido, na adolescência, um traficante de droga ajudou Jay Z a ter sucesso nos seus negócios milionários.



Quem o revelou foi o próprio, em entrevista à "Vanity Fair", quando questionado sobre o segredo do êxito dos seus negócios: “Eu percebo de orçamentos. Eu era um traficante de droga. Quando transacionas drogas, precisas de saber o que podes gastar e o que precisas de devolver”.
Recorde-se que o rapper, nascido em Brooklyn, já havia admitido ter traficado cocaína quando tinha 13 anos de idade. No entanto, mesmo com essa idade, sempre soube que não era aquela a vida que queria a longo prazo, sem nunca ter pensado, porém, chegar tão longe no mundo da música.
“Algum tipo de barbearia ou lavagem de carros – esses eram os negócios da altura. Coisas em que te podes meter facilmente, para saíres dessa vida. Tens que ter uma estratégia de saída, porque a tua janela [quando traficas] é muito pequena. Tu acabas preso ou acabas morto”.
Atualmente com 43 anos de idade, o marido de Beyoncé arrepende-se de ter ajudado ao tráfico de substância ilícitas, desejando ter passado mais tempo a ponderar as suas escolhas. “Só mais tarde percebi os efeitos disso na comunidade. Comecei a olhar para a comunidade como um todo, mas no início não o fazia”, admitiu à publicação. “Eu estava a pensar em sobreviver. Estava a pensar em melhorar a minha situação. Estava a pensar em comprar roupas”, explicou.


Você curte Também

PROJETO RUA2F