quarta-feira, 8 de maio de 2013

EM DESTAQUE - KONTROVÉRSIA


O GRUPO DO MÊS EM DESTAQUE NA RUA2F.

Sacerdote Digão e Sagat


Kontrovérsia
Formado pelos mc’s Sacerdote Digão e Sagat , o grupo iniciou suas atividades no ano de 2007, mais precisamente no bairro do Jaraguá (Zona Oeste de São Paulo), com o propósito de promover atividades culturais dentro da cultura ’’HipHop’’ de forma a abranger os quatro elementos deste universo com foco na musica RAP. Ao longo dos anos o grupo Kontroversia ganhou notoriedade na cena industrial musical, com uma característica única, suas musicas vem fortalecendo a cena através do conceito baseado na postura e na seriedade. O dueto traz consigo sempre a militância e a atitude que o rap proporciona desde seu inicio nas lutas das classes sócias menos favorecidas. Com um nível musical e cultural elevado e inovador, visa recrutar e atingir o publico de forma sucinta através de suas composições, interpretações e performances, o que de certa forma faz com que os amantes da musica rap consiga prestigiar o que há de melhor dentro deste movimento em expansão. Kontroversia prepara para 2013 seu primeiro álbum intitulado ‘’ ‘’ com a participação e a produção de grandes nomes como DJ Pow (Império Z/O), Phantom (Dragões de Komodo),DJ Duck Jam e Erick 12 e Jay MC (Rapper Angolano) e outros mais.
’’SENTIMENTO CORAÇÃO REAL EXPRESSÃO’’
Atividades Artísticas
- Gravação do Primeiro Som (Fenômeno - 2008)
- Atuação em Diversos Eventos (A Cupulla, Rinha dos MC’s, Ação Educativa, Projeto Cicas, HipHop Salve, CEU dentre outros).
- Participação na Coletânea Vox Populi com a música Piratas da Rua e ’’O Fenômeno’’.
- Participação no EP do Rapper Angolano ’’Jay MC’’ com a música Sociedade Doente.
- Lançou recentemente o vídeo clipe ‘’Olimpo Subterrâneo’' com a participação dos MC’s Phantom (Dragões de Komodo) e Afro DC.
- Parcerias musicais e em eventos com: Império Z/O, Expressão Ativa, Dragões de Komodo, AO Cubo, Filhos do Leão, Cartel Central, Consciência Humana, Conexão do Morro e etc.
Músicas

VIDEO CLIP OFICIAL


Você curte Também

PROJETO RUA2F