terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lançamento - N.U.P

Ronaldo Rodriguez vulgo NUP agora em carreira solo lança seu mais novo trabalho musical que tem como titulo seu vulgo. Uma musica produzida no estúdio NOQUARTO PRODUÇÕES MUSICAIS, Com a execução do produtor Igor Becyk. Nup pra quem se lembra e um dos fundadores do Grupo DZ´s, grupo que incorporou ao Coletivo Rua2f.
Confiram o Video Clip N.U.P, que foi produzido pela Produtora FUNKTV


Curta também  as musicas no Sound Cloud

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

3ª EDIÇÃO TRIBOS IN SOUND SOUND SISTEM + GRUPOS AO VIVO


GRUPO DO MES - LIKA MEIRELES




Rapper Lika Meireles, teve como principal incentivador nada mais nada menos Nelson Gonçalves Campos Filho, mais conhecido como “ Nelson Triunfo ”.
Aos 4 anos já participava de eventos, fez teatro, dança. Iniciou na música aos 12 anos, Aos 19 anos a primeira oportunidade de contato com estúdio e gravação surgiu através de um conceituado cantor chamado André Silva o nome da faixa é "VEM " e está disponível no youtube e no Cd físico do músico.
Em seguida  a cantora foi convidada para realizar mais uma gravação profissional por Grand Master Duda  produtor do O COMPLO ( música que virou Hit A balarina ), para fazer participação na música do Cantor Wilians Pitais e clipe também disponível no youtube.
Neste ano, a cantora   lançou a  faixa 1 da Ep ( Não se ilude), tem previsão de Dezembro para lançamento de seu primeiro Ep com nome ainda não divulgado, onde retrata suas histórias vividas até hoje.



Você curte Também

PROJETO RUA2F